Best Western Hotel está chegando em Morden

Best Western Hotel está chegando em Morden

É isso mesmo, a rede de hotéis Best Western anunciou a abertura de um novo e moderno hotel para a cidade de Morden!

Mais uma amostra de que a cidade está atraindo mais gente é o aumento do número de acomodações disponíveis para futuros visitantes. Segundo o representante da rede, Peter Klassen, o prédio terá 3 andares com 63 quartos, piscina, hidro aquecida e escorregos de água e irá oferecer café da manhã continental.

Um grande diferencial será a oferta de unidades para permanência de longa duração com estrutura similar ao de kitnets.

Best Western Hotel tem planos para uma expansão numa segunda fase do projeto através da construção de um centro de conferências cujo terreno já existe do lado leste da placa com nome da cidade de Morden, na Loren Drive.

Peter Klassen mencionou o ótimo potencial turístico da cidade assim como o seu aumento dramático do setor de negócios.

O prefeito de Morden, Ken Wiebe, fala que esse empreendimento faz parte do crescimento de Morden. Mostra a confiança que os investidores estão tendo na região ao ver os números crescentes nas áreas do turismo, parque industrial, setor residencial, população e excelente plano para atrair futuros imigrantes.

O novo hotel irá beneficiar particularmente eventos esportivos que ocorrem com frequência em Morden, como o torneio de Hockey. Sem falar do mais famoso festival da cidade que ocorre todo mês de Agosto, o Festival do Milho e Maçã!

Morden tem enorme potencial turístico tendo como carro chefe o Canadian Fossil Discovery Centre que reúne a maior coleção de fósseis de répteis marinhos de todo o Canadá, além do Lake Minnewasta que é a praia local com diversos eventos durante o ano, onde o mais recente foi o PaddleFest.

A previsão de inauguração do Best Western Hotel em Morden é na primavera de 2019.

Via Pembina Today